CIPA: Nova comissão já está formada!


Em 17/01/2022 às 11h46

A comissão da CIPA 2022 já está formada.

 

A missão da equipe é prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

 

Os 30 membros foram selecionados através de votação entre os setores do Hospital, onde 15 membros foram escolhidos por meio de votação secreta entre os colaboradores e os outros 15 indicados pela Diretoria da Instituição. Agora, além de suas atividades rotineiras, eles também são responsáveis por identificar situações que possam promover riscos aos colegas e elencar soluções para garantir a segurança necessária no desenvolvimento das atividades.

 

A Presidente da CIPA e Supervisora do SESMT, Cristiane Montezano Neves Alves, afirma que: "Tanto o SESMT quanto a CIPA têm papel fundamental na hora de promover a segurança e saúde dos trabalhadores dentro das empresas. Respeitar as normas de segurança e praticar as ações para proteger os colaboradores contra os riscos existentes na jornada de trabalho é o caminho para a prevenção de acidentes. "

 

A gestão da CIPA também contará com Tiago Nunes de Oliveira, que ocupará o cargo de vice-presidente e Flávia Gomes Pereira, como secretária.

 

Conheça todos os integrantes da CIPA Gestão 2021/2022

 

image

 

Desejamos a todos membros da CIPA bom ano de trabalho!

Compartilhe