Cantor católico Thiago Brado visita Hospital do Câncer de Muriaé

Fé, Esperança e Amor marcam passagem do cantor pela região


Em 13/12/2021 às 16h18

Na manhã desta segunda-feira (13), o cantor católico Thiago Brado e o violonista André Cavalcante visitaram o Hospital do Câncer de Muriaé (HCM) e conheceram de perto o serviço oncológico humanizado prestado pela instituição. Muitos pacientes aproveitaram o momento para tirar fotos com os músicos.

Thiago e André estavam na região no fim de semana e se apresentaram em três cidades mineiras. A turnê começou por Muriaé, na última sexta-feira (10), e foi realizada na Faminas. Para acompanhar os músicos de perto, os fãns tinham que trazer 1 litro de leite e a iniciativa arrecadou um total de 389 litros para o Hospital do Câncer de Muriaé.

Essa foi a terceira participação de Thiago Brado em Muriaé e, dessa vez, a apresentação foi transmitida ao vivo nos canais do YouTube do Hospital do Câncer de Muriaé e da Rede Atividade. Quase 400 internautas acompanharam a live.

Thiago Brado tem 31 anos e mora em Cianorte-PR. No sábado (11), os músicos se apresentaram em Pedra Dourada, domingo (12) em Vieiras e na segunda-feira (13), encerraram sua participação na região em Fervedouro.

Compartilhe