www.fcv.org.br

Artigos

17/05/2018 - 11h03m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
No dia 16 de maio, o Memorial da Fundação Cristiano Varella, recebeu grandes autoridades para a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Muriaeense José Alencar Gomes da Silva.
Durante o evento, além da homenagem a 30 personalidades, comemorou-se os 163 aos de Emancipação Política e Administrativa de Muriaé.
Dentre os que receberam a honraria, estava o Diretor Administrativo da Fundação Cristiano Varella, Sérgio Henriques, onde o mesmo recebeu do prefeito de Muriaé, Ioanni Konstantinos Grammatikopoulos (Grego), o certificado de outorga da Medalha do Mérito Muriaeense – José Alencar Gomes da Silva, pelos relevantes serviços prestados ao município e toda à população.

Minibiografia Sérgio Dias Henriques:

Sérgio Dias Henriques nasceu em Santa Mercedes, São Paulo, em 7 de julho de 1964. Com graduação em Ciências Contábeis e em Administração de Empresas, além de pós-graduações em Gestão Hospitalar e de Negócios, é membro da Associação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Combate ao Câncer e da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares. Ao longo de sua vida profissional, atuou na administração de vários hospitais em Minas Gerais – entre eles, o Hospital São Paulo da nossa cidade. Desde 2002, está à frente da Fundação Cristiano Varella / Hospital do Câncer de Muriaé, instituição que se tornou referência no atendimento oncológico pela qualidade dos serviços prestados e pela humanização na assistência aos pacientes.

Lista dos homenageados:

ALINNE ARQUETTE LEITE NOVAIS
ALOYSIO NAVARRO DE AQUINO
ANELISA DUTRA GLÓRIA
ARISTEO SALING
CARLOS EDUARDO SOUZA CASTRO
CARLOS FRANCISCO LEVATE
CARLOS HENRIQUE ALVES DA SILVA
CARLOS ROBERTO MOREIRA DE OLIVEIRA
CLAUDIO POMPEI
ELSA E ELZA ANTONIETO
EROS BIONDINI
EVANDRO BARTHOLOMEI VIDAL
EVANDRO HASSEN FREIRE
GUSTAVO SANTANA
HENRIQUE MARTINS NOLASCO SOBRINHO
ÍSSIS CAVALIER CABRAL
JACY DE PAULA HOMEM
JOÃO FRANCA CIRIBELLI DE CARVALHO
JOEDSON FLAVIANO GOMES
JOSÉ ROBERTO MACHADO DEMÉTRIO
LUIZ ANTÔNIO CRISPI DE ARAÚJO
LYDIO MIGUEL BANDEIRA DE MELO
MANOEL DIAS NERY
MARIA STELA CERQUEIRA DORNELAS
MÁRIO LÚCIO HERINGER
NELIO MONTEIRO
RAPHAEL SOARES MOREIRA CESAR BORBA
RENATO GRIZOTTI JÚNIOR
SÉRGIO DIAS HENRIQUES
VITOR VALVERDE