www.fcv.org.br

Artigos

Fundação Cristiano Varella realiza homenagem aos colaboradores que completaram dez anos na instituição

No dia 02 de fevereiro, a Fundação Cristiano Varella ofereceu para alguns colaboradores um café da manhã especial em comemoração aos seus dez anos de dedicação à instituição.

02/02/2018 - 10h53m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
O evento, que aconteceu no dia 02 de fevereiro no Memorial da Fundação, teve o objetivo de homenagear e agradecer a esses colaboradores por completarem uma década de profissionalismo e especialmente de amor ao trabalho realizado no Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella. Na ocasião, se reuniram os colaboradores que completaram 10 anos em 2016 e em 2017. Esse tipo de ação é fundamental para lembrar o colaborador o quanto ele é importante para a instituição e mostrar que a sua dedicação ajuda a Fundação ser referência em humanização e combate ao câncer.

O Diretor Administrativo, Sérgio Henriques, o Diretor Executivo, Paulo Cézar Paiva dos Santos e os Gerentes Administrativos, Pedro Paulo Cavalher e José Alexandre Alves, tiveram a oportunidade de cumprimentar e agradecer a todos os colaboradores homenageados por ajudarem a fazer parte da história construída na instituição. Ainda durante o evento, os representantes da Fundação entregaram as placas e os bótons referentes à data especial.