www.fcv.org.br

Artigos

14/12/2017 - 09h26m - Atualizado em 14/12/2017 - 09h28m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
"Deixemos as crianças viverem o Natal através de seus lindos olhos e que possamos ver refletidos neles a criança que um dia fomos e trazê-la de volta nem que seja por um momento para vivermos o verdadeiro espírito natalino".

Nessa quarta-feira, dia 13, esse espírito se fortaleceu em todos que participaram da festa de Natal para as crianças do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella que, graças ao apoio de diversos voluntários, aconteceu em nosso Memorial.

Queremos agradecer a todos que contribuíram com este gesto tão nobre e solidário, a Andréia Batista e o grupo Mulheres de Aço e de Flores da cidade de Eugenópolis, a Mikaely Graciolli de Cataguases, ao Papai Noel (Oswaldo) do grupo Trupe da Alegria, ao Anima Soneca Sapeca de Muriaé, a todos os parceiros que durante o ano doaram os presentes para as crianças e ao Grupo de Trabalho e Humanização da Fundação Cristiano Varella.

A todos vocês, nosso muito obrigado! Sem vocês não conseguiríamos trazer tanta alegria e diversão para nossos guerreiros!