www.fcv.org.br

Artigos

12/12/2017 - 13h15m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
No dia 28 de novembro de 2017, aconteceu na sede da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Juiz de Fora, o evento de assinatura de convênio para repasse de recursos para reforma do Ambulatório de Quimioterapia, Diagnóstico por Imagem e Medicina Nuclear do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella.  

Os recursos da ordem de R$3.999.632,00 são oriundos de indicação de emenda parlamentar no Orçamento Geral da União 2017 pelo Deputado Misael Varella.  No evento de assinatura dos convênios, além da Fundação Cristiano Varella, estavam presentes prefeitos de vários municípios da região, que foram apresentados ao novo Superintendente Regional Sudeste de Minas da Caixa Econômica Federal, o Sr. Arnaldo Barcelos Neto.  A Fundação Cristiano Varella foi representada pelo seu diretor presidente, Eduardo Goulart Gomes, que assinou o contrato e se apresentou ao novo superintendente regional.

Sobre o convênio, agora está na etapa de apresentação e análise dos projetos de engenharia para aprovação de execução. Essas reformas, abrangem mais de 2.200 metros quadrados de área no pavimento térreo do Bloco I da Fundação Cristiano Varella. 

Esperamos, já no início de 2018, iniciar a execução dessas importantes obras que possibilitarão além de melhor fluxo, ampliação da capacidade do nosso Ambulatório de Quimioterapia, e da mesma forma, proporcionar melhorias e adequações no setor de Diagnóstico por Imagem e Medicina Nuclear, neste último já preparando a estrutura do serviço para receber em breve o equipamento de PET CT.