www.fcv.org.br

Artigos

27/11/2017 - 13h01m - Atualizado em 27/11/2017 - 13h04m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
Entre os dias 17 e 23 de novembro, aconteceu no Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, a "1ª Semana do Feedback", um evento cujo foco foi capacitar e orientar colaboradores e gestores a respeito da ferramenta administrativa de mesmo nome. O evento, é parte do projeto de Gestão por Competências, que tem por objetivo acelerar o desenvolvimento dos profissionais, reduzir ou eliminar hiatos de competência e otimizar os recursos investidos na capacitação da equipe. 
Dividido em duas fases, o evento recebeu nos dias 13 e 14 oficinas para colaboradores com a psicóloga organizacional da instituição, Raquel Núbia. Já no dia 17, foi realizado um Workshop direcionado para os gestores com Fabrizio Rosso da empresa Fator RH, responsável pelo projeto na instituição. 
Acreditamos que a capacitação profissional tem o poder de transformar a qualidade dos serviços prestados pela instituição, por este motivo investimos para que nossos colaboradores estejam sempre atualizados e alinhados com as oportunidades de desenvolvimento e melhoria disponíveis no mercado.