www.fcv.org.br

Artigos

Residência Médica

Cancerologia Cirúrgica, Cancerologia Clínica, Radiologia/Diagnóstico por Imagem e Radioterapia

20/09/2017 - 10h01m

Versão para impressão
Enviar por e-mail

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, maior complexo oncológico de Minas Gerais, está com inscrições abertas para seleção de candidatos ao preenchimento de vaga nos Programas de Residência Médica 2018 em quatro especialidades: Cancerologia Cirúrgica, Cancerologia Clínica, Radiologia/Diagnóstico por Imagem e Radioterapia, cada uma delas com duração de três anos.

Assim como nos anos anteriores, é importante que os interessados fiquem atentos para as regras do edital, especialmente quanto à necessidade do candidato concluir a Residência Médica em Cirurgia Geral ou Clínica Médica, até o dia 31 de março de 2018, para se candidatar à vaga de Cancerologia Cirúrgica ou Clínica, respectivamente. Não há pré-requisito para se candidatar às outras áreas.

O período de inscrições será entre os dias 09 e 19 de outubro de 2017 e a prova escrita será aplicada no dia 19 de novembro do mesmo ano. Os aprovados nessa primeira etapa passarão por uma segunda etapa de avaliação curricular e a previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 30 de janeiro de 2018. 

As inscrições só serão realizadas através do site: www.aremg.org.br na aba Processo Seletivo, no período de 8h às 18h, pelo valor de R$ 160,00.

Os detalhes do processo seletivo podem ser acessados no edital no espaço reservado para os hospitais publicarem Editais no link: http://www.aremg.org.br/processos-atuais.