www.fcv.org.br

Artigos

10/07/2017 - 10h17m - Atualizado em 10/07/2017 - 13h13m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
Em um ambiente familiar envolvido por muita alegria e descontração foi realizado na noite dessa sexta-feira (07), na Casa de Apoio, o 10º Arraiá da Fundação Cristiano Varella. Esse foi o segundo ano que o já tradicional evento foi aberto para a comunidade em geral. 

O arraiá contou com a presença de um grande público, sendo considerado por todos um sucesso. A entrada foi a doação de uma caixa de leite. Foram arrecadados no total, cerca de 818 litros de leite. 

A iniciativa foi realizada por uma comissão formada por colaboradores do Hospital do Câncer de Muriaé com apoio de parceiros. Comidas típicas, barracas de bebidas, de doces, espaço com brinquedos para a criançada, presença de DJ, bingos, sorteio de brindes, de rifa com premiação de uma bicicleta, além de uma decoração especial fizeram parte da festividade.

O sortudo que ganhou a bicicleta foi Ferdinan Neves, morador da Rua Professora Maria Lobato, Bairro Barra, Muriaé. 

O show ficou por conta da dupla sertaneja Marcelo & Wesley que assumiu o palco da festa colocando todos para cantar e dançar. Os cantores se apresentaram utilizando a estrutura da Boate Four de Muriaé. 

O 10º Arraiá da Fundação Cristiano Varella foi realizado com o apoio dos seguintes parceiros: Gráfica e Editora Juizforana, Factoring Petrus, Rede Uai Supermercados, Grupo Nutrir, Paschoal Parafusos e Ferramentas, Mercadão Levate Barra, Megaacesso Internet de Qualidade, Comercial Santos, Supermercados Bazinho, Karlos Papelaria, Mercado Central de Miradouro, Interfix Médical, Vereador Reginaldo Roriz, Laticínios Miluza, Patolab Consultoria em Patologia e Análises Clínicas e Microbiologia, Café Garoto, Labcaseus, Sacolão do Davi, Francinei Vasques, Hortibarra, Padaria Pannebolo, Padaria Imperial, Mário Sérgio - Puríssima Minas e Abatedouro Rio Minas.

Toda renda arrecadada na festa será revertida para o tratamento dos pacientes do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella. 

A Fundação Cristiano Varella agradece imensamente a todos que compareceram e apoiaram de alguma forma a realização do evento. Sem a participação de vocês a festa não teria sido completa. Registramos aqui a nossa gratidão... e até a próxima!